quarta-feira, 13 de março de 2013

Importância da aquisição do inglês-Lorena,Ana Julia,Mateus Oliveira,Mariana e Ana Luiza

      A Língua Inglesa é a mais importante do mundo moderno. Ela tornou-se uma das armas mais importantes da linguagem oral. O povo brasileiro acredita que língua inglesa é muito rica, mas estamos sendo influenciados por palavras inglesas no nosso cotidiano. Como por exemplo: hambúrguer, show, sites e outros.

      Esse idioma se tornou uns dos principais ativos na liderança global, pois temos muitas relações como à Língua Inglesa, como: Através de filmes por uma boa parte se tornam legendados, livros escritos em Língua Inglesa para ampliar os conhecimentos para o vocábulo. Serve também como auxílio de transações comerciais e negócios. Quando estudamos Língua Inglesa os alunos acabam desenvolvendo habilidades na fala, na escuta, na leitura e na escrita que eles terão de participar do emprego na sociedade.

-Veja reportagens sobre  a importância da aquisição da língua inglesa:
http://www.youtube.com/watch?v=Z-eKT7xkGdk
  • Entrevista
-Qual é a importância do Inglês para você?
Bruna Achtschin Fernandes, 13 anos, Governador  Valadares
Eu faço inglês há sete anos e entrei porque minha mãe quis que eu aprendesse uma nova língua. Para mim é muito importante, pois decide o seu futuro e você consegue ter um diferencial, conquistar uma vaga de emprego. Também viajei para Miami e Orlando, nos EUA e foi muito bom ter esse conhecimento de inglês, consegui me comunicar com as pessoas, e adequar a um novo país, facilitando minha viagem e tornando a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário